22 de ago. de 2008

Perdoe-me # 2 (Mais uma vez perdão)


Por tantas vezes já lhe pedir perdão
que és bem capaz de não me perdoar,
mas sei que tens um coração grande,
e mesmo eu tendo cometido excessos peço perdão.
Perdoe-me por querer está sempre contigo...
Perdoe-me por não saber viver mais sem você...
Perdoe-me por te querer na minha vida...
Perdoe-me por trazer meu filho pra ti...
Perdoe-me por mostrar o mundo que eu te amo...
Perdoe-me por não está sempre do teu lado
quando mais precisa de mim...
Perdoe-me por não saber separar o meu amor da tua verdade...
Perdoe-me simplesmente por ser capaz de me perdoar...
Perdoe-me...
Perdoe-me se eu amanhã não acordar,
pois nada mais faz sentido sem ti...
Perdoe-me mesmo não sendo capaz de me perdoar.
Perdão amor, perdão...
Perdoe-me pela falta de jeito de te amar...

Nenhum comentário:

  © Blogger templates ProBlogger Template by Etienne Estrela © 2010 - Anjo Dourado - 2008 - 2010

Back to TOP