13 de jun. de 2008

Perdoe-me...


Você me trouxe a luz
quando disse que sim.
Abriu as portas
e as janelas,
invadiu-me completamente...
Ainda sinto teu cheiro
na toalha molhada que deixou.
Ainda sinto teu gosto,
teu suor.
Ainda sinto você em mim.
Então por que essa dor?
Dói-me o estomago,
as pernas
a cabeça,
o coração...
Você me tirou da escuridão,
deu-me a vida
e agora rouba de mim meu sonho,
guardado nas asas de um anjo,
que agora guardo em sua fotografia.
Perdoe-me por não saber te amar,
perdoe-me pelas sombras,
perdoe-me pelo medo que tenho,
medo de não saber te amar,
perdoe-e por te amar demais.
Doce, frio e quente
meu coração agora sangra todas as lágrimas
que um dia te fiz chorar.
Você me trouxe a luz,
pois então devolve-me a vida,
que ficou parada no tempo
depois de sua última despedida.

Nenhum comentário:

  © Blogger templates ProBlogger Template by Etienne Estrela © 2010 - Anjo Dourado - 2008 - 2010

Back to TOP