23 de jan. de 2009

As três marcas do teu ser


Três pequenas marcas brancas e triangulares
foi o que sobrou.
As três marcas do teu ser...
A primeira marca branca
são dos teus seios
que me segam os lhos...
A segunda tão pequena marca,
fica em tão vasta bunda,
pois o resto dos panos se escondeu entre as bandas.
E por fim resta-me então o branco lindo em teu xibiu,
acompanhados de pelos claros
e pentelhos negos ondulados.
Tua face rubra depois do sol
vai aos poucos sorrindo.
Nego-me a acreditar em anjos
Mas tu sabes muito bem que todos os eles dorme-me
para que tu vivas mais perto do mar.
Tuas marcas após o sol e o mar de tua cidade.
Meu desejo apenas meu
do outro lado
aqui em Salvador a te esperar.

Nenhum comentário:

  © Blogger templates ProBlogger Template by Etienne Estrela © 2010 - Anjo Dourado - 2008 - 2010

Back to TOP