3 de set. de 2008

Adeus meu amor


Sim meu amor você mais uma vez se foi,
sei que tentei todas as razões pra entender
o porquê de se amar e não querer ficar.
Sei que seu amor é fraco,
é medroso
é inseguro.
Por tantas vezes tentei resgatar você dessa sua caixa escura.
Por tantas vezes tentei trazer você pra razão
pra luz.
Sei que precisa de ajuda
e sei que te posso ajudar.
Sei que a morte esteve perto de mim,
mas como não morrer,
depois de ouvir “te amo”
e em seguida “adeus”?
Quero sim que seja feliz,
na verdade nunca pedir nada em troca
porque sabia que tinha e tenho você dentro de mim.
E saiba que cada momento que vive depois de você
foi buscando sempre te fazer feliz
até mesmo nas horas em que mais me magoava.
Te amo e sempre te amarei,
creia que és o único
e verdadeiro amor da minha vida,
pois sem ti nada mais vai ter a mesma alegria.
Agora peço a Deus que a morte me seja breve
e que nunca mais tenha que amar de novo.

Nenhum comentário:

  © Blogger templates ProBlogger Template by Etienne Estrela © 2010 - Anjo Dourado - 2008 - 2010

Back to TOP