21 de ago. de 2008

Meu coração errou


Sabe coração você cometeu um erro muito grande,
errou somente por não saber limitar o seu amor,
errou pela distância,
pelo excesso,
pela vontade de quere amar.
Sabe coração você tem que ter limite,
tem que ter paciência,
seu amor ainda vai ser capaz de superar
e revelar pro mundo que você fez
e faz essas coisas sem pensar ,
por ser maior que qualquer dificuldade
que a vida lhe traga
e ainda será capaz de amar muito mais.
Então ame meu coração...
Se certeza tivesse de que te arrancaria de mim
e mesmo assim ainda vivo pudesse ficar,
eu lhe entregaria
para única certeza de minha vida
de que por fim ela o teria consigo
junto ao coração dela.

Nenhum comentário:

  © Blogger templates ProBlogger Template by Etienne Estrela © 2010 - Anjo Dourado - 2008 - 2010

Back to TOP