25 de ago. de 2008

Veneno


Longa se torna a espera
e eu bebo veneno,
fumo um cigarro,
e nada,
a tua espera não me deixa nem morrer em paz.
Tua espera... minha saudade.
Deus, como essa mulher demora de responder.
Como demora todas as horas,
todo tempo,
todos os dias sempre a mesma espera.
Estou à espera que passe a vontade de querer ficar.
Deveria fugir e não voltar mais pro teu colo
pois me deixa cair
e eu fico lá sentindo frio...
Tantas metáforas só pra dizer
que toda espera representa uma saudade,
que a espera é uma constante agonia.
Mas como a espera é minha companheira noturna
eu simplesmente sigo a esperar toda vida.
E esse veneno que não faz efeito...
Quanto dura essa espera?
Quanto dura essa saudade?
Quanto tempo ainda terei pra viver nessa espera,
de querer fugir, mas sempre ficar?

Nenhum comentário:

  © Blogger templates ProBlogger Template by Etienne Estrela © 2010 - Anjo Dourado - 2008 - 2010

Back to TOP