19 de set. de 2008

Mais uma chance


Sei que mereço uma chance,
sei que sou capaz de te fazer sorrir,
fazer-te feliz.
Amo-te e isso deveria ser o bastante
Poderia arrancar meu coração
e mesmo assim estaria em ti o meu amor.
Mas uma chance
é o que meu coração busca em ti.
Teu passado me rouba o sono
faz-me sentir todo medo
e toda dor de buscar o porquê.
Quero estar contigo
em teus sonhos,
em tua rotina de amanhecer.
Durmo ao teu lado
na mesma cama em que toquei teu céu.
Durmo sobre a lembrança
de te ter por um breve instante.
E assim durmo todas as noites
querendo ter uma maneira de te dizer:
Meu Amor, mais uma chance,
mais uma chance pra nós dois.
E então venho aqui de braços abertos
nada a esconder
pra te falar o que teu amor representa pra mim.

Deixa-me ficar e te fazer feliz.

Nenhum comentário:

  © Blogger templates ProBlogger Template by Etienne Estrela © 2010 - Anjo Dourado - 2008 - 2010

Back to TOP