11 de ago. de 2008

Minha dor e minha cura


A minha dor só vai parar de doer quando você estiver aqui.
Minha dor tem teu nome,
minha dor está na saudade de ti,
na falta que me faz.
Minha dor está nas coisas que poderíamos ter feito
e não fizemos,
minha dor está naquela tarde de julho,
no dia em que te deixei partir.
Tens a minha cura nas mãos
só que ainda não tem a certeza
de me fazer curar.

Um comentário:

Anônimo disse...

A amizade é algo que jamais se vai, pois quando ela é sincera e vem do lugar mais puro de um ser, se faz um crescimento inacabável, deixa um melhor sol que jamais se vai, não sei dizer como, mas, só acontece quando duas pessoas vão juntas num mesmo sonho, se em meu lugar você estar e em seu lugar eu estou, nunca mais sentiremos sozinhos, e a energia do amor se fará presente! Obrigada por tua amizade e saiba que estarei com você nessa jornada! Pois somos plantinhas de um belo jardim, onde necessitamos de cuidados para sobrevivermos, entre eles, o respeito, sinceridade, compreensão, perdão carinho e conseqüentemente o belo amor!!!!! Assim podemos um dia passar para o outro lado e em uma outra dimensão, levar os momentos marcantes de uns bons e verdadeiros amigos, como você Minha Estrelinha! Beijos de Jú Moreno!!!!!!!!

  © Blogger templates ProBlogger Template by Etienne Estrela © 2010 - Anjo Dourado - 2008 - 2010

Back to TOP