4 de ago. de 2008

Coraçãozinho burro da porra!

Quando te vi pela primeira vez
não sadia dizer o que realmente sentia.
Uma mistura de desejo e curiosidade.
Mal sabia eu que você já estava plantada no meu coração.
Mal sabia que em algum momento da vida teria que descobrir,
você com outra pessoa,
que te fazia mal,
te fazia sofrer...
Quanto tempo se passou
e lá vem você outra vez,
saído do meu passado,
trazendo de volta meu desejo,
minha dor
e a vontade de ter você comigo.
Só que agora tua inocência mudou,
trás consigo teu anjo,
teu ser.
Meu coração não quis saber,
tudo queria,
sempre te queria...
Como pode um coração ser assim?
Coraçãozinho burro da porra!
Como pode amar sem saber se os remendos da vida
ainda seriam capazes de tirar você de mim?
Mas ainda espero o teu sinal,o teu regresso.
Mesmo burro meu coração só faz amar você.

Nenhum comentário:

  © Blogger templates ProBlogger Template by Etienne Estrela © 2010 - Anjo Dourado - 2008 - 2010

Back to TOP