13 de ago. de 2008

Dê uma chance por nosso amor


Dê-me de novo uma chance de escolher
a única razão de minha vida,
existir em teu coração...
Dê uma chance pro teu coração,
que agora sangra
e desenha meu nome em teu ser.
Agora sei o gosto do teu néctar
pois ainda sinto na boca
e nas pontas dedos o sabor do teu céu.
Quando tua boca toca em mim
tenho por dentro a certeza de ser feliz
deixo-te tonta, inebriada,
beijo-te a nuca e teus cabelos,
faço-te gozar.
E no teu gozo
sinto de tua boca o aroma doce do teu sexo.
E assim no teu cio molho tuas coxas
e bebo cada gota vinda do interior do teu céu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, que amor, que fogo, que sensivel ... Muito lindo ... Adorei ... Parabéns ! Visite-me ! bj

  © Blogger templates ProBlogger Template by Etienne Estrela © 2010 - Anjo Dourado - 2008 - 2010

Back to TOP