26 de set. de 2008

Silêncio e solidão


No quarto escuro a solidão toma conta do meu silêncio
e grita teu nome de dentro pra fora.
Deus que saudade é essa,
que nunca vai embora,
que nunca me deixa dormir,
que teima em ficar aqui?
Lá fora o barulho dos carros
de pessoas que passam
barulho de vida.
Manhã, tarde e noite
tudo passa,
mas fica essa saudade que só faz doer e permanecer.
Que porra de saudade é essa?
Passa saudade vai-te embora,
deixe-me apenas o que não foste capaz de levar consigo
deixe-me apenas lembranças,
deixe-me apenas a razão,
levas consigo a intolerância nas palavras desse silêncio
que agora mora no lugar onde existia amor
e um anjo de asa quebrada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom!Sei bem o que é isso e gostei como vc usou as palavras!! abração!!

Unknown disse...

Um blog,

com essa qualidade nao pode de jeito nenhum ficar em silencio...

Parabens.

Amei os poemas.

Doces Beijos

Doce Essencia

  © Blogger templates ProBlogger Template by Etienne Estrela © 2010 - Anjo Dourado - 2008 - 2010

Back to TOP