24 de set. de 2008

Segredo


Passou o dia do teu aniversário
e eu não estava ai.
Não sei o que foi que houve.
Se tu choraste eu não vi,
se tu sorriste eu não vi,
se estavas triste ou feliz não sei dizer,
só sei que não estava contigo.
Tantas coisas,
tantas dúvidas,
tantas ofensas...
O que eu posso fazer agora
se tua lembrança ainda teima em permanecer aqui?
Olho nos olhos do meu filho
e vejo que tu lá está como se nunca tivesse partido.
E assim com o tempo as rosas vermelhas murcharam,
o bolo de chocolate azedou,
os morangos apodreceram,
e o ravioli como hoje sozinho em tua homenagem.
Sei que não terá o mesmo gosto que teria junto a ti,
mas sigo pensando,
pois essa dúvida me consome,
Corrói-me a alma...
O que querias quando ligou pra mim no dia do teu aniversário?
O que querias ainda de mim
se não me deixaste se quer dizer adeus...?

Um comentário:

Anônimo disse...

Legal...Parabéns! =)

  © Blogger templates ProBlogger Template by Etienne Estrela © 2010 - Anjo Dourado - 2008 - 2010

Back to TOP