19 de ago. de 2008

Saudade # 4 (Saudadezinha)


Quando a saudade bateu,
bateu tão forte que parecia não ter mais fim,
e quando essa saudade vem nada consegue acalmar,
mas agora essa saudade vem mansinha,
doce como teu nome,
essa saudade vem sem dor,
sem machucar.
A saudade vem acompanhada do amor...
Saudade vem
e deita do meu lado...
A saudade vem me falar de nos dois...
Saudadezinha de ontem.
Hoje tenho saudades de mim...
Pois tenho você outra vez aqui
e essa saudade é a prova
de que tudo que fizemos valeu à pena.

Um comentário:

Anônimo disse...

As vezes a saudade machuca...mas o destino irônico...faz ela tambem trazer felicidade né,pois do outro lado tambem sentem saudades da gente. harmonioso texto,muito senssivel. parabens poeta. um grande abraço.

  © Blogger templates ProBlogger Template by Etienne Estrela © 2010 - Anjo Dourado - 2008 - 2010

Back to TOP