19 de ago. de 2008

18 de agosto


Minha cama
e meu quarto estão sentindo a tua falta,
tua toalha jogada em cima da cadeira
teu cheiro no meu travesseiro
teu gosto em minha boca.
Tantas coisas que dissemos na cama,
coisas que fizemos e sentimos...
Só a luz do monitor iluminava tudo
e eu sentindo escorrer o teu gosto quente em mim.
Poderia ter parado o tempo
e não sentir nada passar,
somente nossos corpos quentes naquela tarde
na minha cama,
no meu quarto,
na minha vida...
Todas as horas são tuas,
todos os dias também,
mas agora só nos resta esperar,
pelo sábado que logo vai chegar,
e a nossa tarde vai ter mais uma vez
todos os gostos de nossos corpos
jogados agora em tua cama,
em teu quarto,
em tua vida
e o meu gosto, por fim,
escorrerá em ti.

Nenhum comentário:

  © Blogger templates ProBlogger Template by Etienne Estrela © 2010 - Anjo Dourado - 2008 - 2010

Back to TOP