25 de abr. de 2008

Perto, longe...


Não,
não é amor o que tenho por você
talvez um dia fosse
mais é uma coisa que dói lá dentro
que me destrói pra sempre
não sei dizer o que seria a nossa vida juntos
nem o que teríamos feito
que filme teríamos visto
qual o nome dos nossos filhos
qual endereço de nossa casa
qual a cor do nosso quarto
qual o nome dos vizinhos...
Só sei que dói como um fio de lágrima perdido.
Não é amor
talvez paixão
Sei lá...
só sei que dói
como se um dia o mundo fosse acabar
e eu ficasse aqui sozinho
só sentindo saudade
e pena de mim.
Serie melhor dizer que te amo...
Talvez você mudasse de idéia
e ficasse comigo
mas eu sei que não é amor que sinto
quem sabe uma maneira mais fácil de chegar a loucura.

Nenhum comentário:

  © Blogger templates ProBlogger Template by Etienne Estrela © 2010 - Anjo Dourado - 2008 - 2010

Back to TOP