25 de abr. de 2008

Céu e Inferno


Odeio esse gosto de gostar
Odeio não saber lhe dizer não
E até Deus sabe que os anjos também caem.
Um dia no céu...
...mesmo que encoberto por nuvens
O outro lá o inferno me espera.
Odeio ter sempre razão
Odeio saber a coisa certa
Odeio chorar de medo
Odeio me sentir sozinho
Odeio falar de você pro espelho
Odeio te negar três vezes
Odeio não rezar pra dormir
Odeio ter medo de não te ver
Odeio sair sozinho
Odeio você distante
Odeio você com outro
Odeio você sem mim
Odeio o amor que tenho
Mas o que mais odeio
é esse meu jeito de não conseguir te odiar pra sempre.
Mas agora creio no riso
e na lágrima
Como antídoto desse ódio e amor.

Nenhum comentário:

  © Blogger templates ProBlogger Template by Etienne Estrela © 2010 - Anjo Dourado - 2008 - 2010

Back to TOP