2 de set. de 2008

Testamento (Despedida)


Se tu me amas,
ama-me depressa,
pois a morte logo vem.
Porque foi assim,
tu me negaste a vida
mesmo depois que disseste que me amava
negaste-me a vida.
Pois então eu vou no silêncio do meu coração,
vou ouvindo as minhas lágrimas.
Nada mas tenho a dizer
talvez um adeus,
mas sei que não existe adeus pra que busca a própria morte.
Então parto apenas deixando contigo meu ultimo pedido
dito a ti de joelhos no portão de tua casa,
só tu sabes o que disse
e vai ficar contigo até que a tua vida passe
e por fim nunca mais lembre de mim.
Quero morrer serenamente.
Quero morrer sem sonhar.
Quero morrer sem lembrar de ti.
Mentira meu anjo eu não quero morrer
vem e me salva
mas vem depressa,
pois a morte não tarda chegar.

Nenhum comentário:

  © Blogger templates ProBlogger Template by Etienne Estrela © 2010 - Anjo Dourado - 2008 - 2010

Back to TOP