1 de ago. de 2008

Desejo


Tu anjo meu,
reflete no espelho por onde olho,
teus olhos,
teus seios,
tua seiva,
tua vulva.
Tu anjo meu,
que sonha com as fragrâncias que tenho,
que cala querendo falar de amor...
Tu que sabe como me fazer feliz,
tens os sonhos
e os desejos nos olhos.
Tem a sede de viver de amor.
Tem minha felicidade nas mãos.
Amo saber de ti,
amo sonhar contigo,
amo amar você.
Vejo tua calcinha rosa,
um laço pendendo sobre a coxa,
a tua mão toca em si,
meu desejo explode em ti
e em mim.
Anjo Meu,
Meu Sol,
Meu Amor.
Amo todas as vezes que te vejo,
mesmo que a distância exista entre nós.
Deu-me então uma vontade explicita de ter você
e assim na conseqüência de estar só
busco apenas o cheiro do perfume
que deixaste em tua toalha molhada.

Nenhum comentário:

  © Blogger templates ProBlogger Template by Etienne Estrela © 2010 - Anjo Dourado - 2008 - 2010

Back to TOP