22 de jul. de 2008

Saudade # 3


Amor eu sinto tua falta...
A saudade é a morte da esperança...
Minha saudade,
saudade de você.
O que é que eu vou fazer pra ti esquecer?
Peço a Deus pra ti esquecer,
Mas pedido acabo lembrando
e vou morrendo um pouquinho toda vez que saudade vem
morro todo dia,
toda hora,
pois a saudade existe em mim.
Quero existir em tua saudade,
pois é no seu coração que eu quero estar
e quero viver.
Saudade do tempo em que a vida era minha,
saudade da tua cama,
da tua casa,
do teu chão,
dos nossos filhos juntos brincando na areia.
Saudade do riso quase ingênuo,
quase puro.
Saudade da saudade dos dias
em que passamos juntos,
das noites em que falamos bobagens
de coisas nossas,
Saudade é a minha solidão acompanhada,
pois minha saudade vem junto com você.

Um comentário:

Anônimo disse...

obrigada por tudo! mas sera que mereco realmente ?????? espero que vc seja feliz! e que tuas metas sejam conquistadas um beijo! te adoro!

  © Blogger templates ProBlogger Template by Etienne Estrela © 2010 - Anjo Dourado - 2008 - 2010

Back to TOP