7 de jun. de 2008

Anjo # 3


És tu, meu Anjo de olhos misteriosos...
Tu anjo meu que parte toda hora
e voltas sem avisar.
Tu que se esconde próximo mar.
Tu que me amas em segredo...
Tu Anjo meu porque demoras chegar?
Vem pra cá ficar comigo...
Vem...!
Não caístes do céu,
mas Deus, pois em meu caminho...
Sonhei contigo toda vida...
Meu Anjo,
Meu amor!
Fica se sou eu o teu homem,
fica e deixa beijar-te a boca,
manter-te molhada... fazer-te gozar... voar...!
Deixa-me te fazer verdadeiramente mulher,
Anjo mulher...
Tu Anjo meu
vem e fica comigo.
E por fim quando chegares
o tempo passará tão rápido
que não vamos vê-lo passar...
A felicidade não deixa rastros
ela fica na gente
e se aloja no coração
próxima da saudade.
Por isso tu és meu Anjo
Por isso tu és meu amor.
Anjo meu voa e habitas
para sempre em mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

GOSTEI DE TEU BLOG, VOU VOLTAR !
saudações lancinantes
da poetisa

www.poetisalancinante.blogger.com.br

  © Blogger templates ProBlogger Template by Etienne Estrela © 2010 - Anjo Dourado - 2008 - 2010

Back to TOP