1 de jun. de 2008

Despedida (Adeus...)


Ainda ontem dizia que me amava
e me adorava,
que era eu teu homem,
teu poeta,

tua escolha...
E agora que onda é essa de ir embora?
Que culpa tenho eu se você por medo chora?
Que parte dessa história eu perdi?
E sem dizer adeus vaiquerendo ficar.
Deixa o medo partir sozinho.
Pega na minha mão e volta,
pega na minha mão e fica.
Deixo-te a porta aberta para que volte
e traga consigo os meus sonhos
e deixe para trás os seus medos.
Essa palavra nunca te direi...
Adeus...
Pois a pétala cai
e se despede da flor,
o pássaro voa
e se despede do ninho,
a maré vaza
e se despede da praia,
a lua nasce
e se despede do sol.
E tu o que fizestese
escondeu atrás do medo de se entregar.
Peço a Deus que volte
pois ainda ontem era tu que dizias que me amava.

Um comentário:

Anônimo disse...

A vida é mesmo assim. Quando menos se espera acontecem coisas imprevisíveis, mas que por várias vezes é o melhor para nós. Não adianta chorar pelo leite derramado, o importante e seguir em frente e enfrentar a maré. Parabéns e abraços. Visita meu site e deixa um comentário. Vou adorar.

  © Blogger templates ProBlogger Template by Etienne Estrela © 2010 - Anjo Dourado - 2008 - 2010

Back to TOP