31 de mai. de 2008

Como podes querer partir?


Minha dor não é tua,
eu sei,
mas meu amor sabes que é.
E assim como podes renegar esse amor maduro.
Amor de um homem e seu filho.
Amor de uma existência maior que a tua,
de um amor maior que tudo te faca doer.
Como podes renegar a tanto amor
se o coração e a razão já se misturaram
e não são mais dois e sim um só.
Como podes não quer?
Como podes me deixar no escuro?
O que adianta dizer que me amas e querer partir?
Mal chegastes e já queres partir
e deixar para trás tudo impregnado de você
tua foto na estante,
teu presente ainda no papel de embrulho,
tua música que agora não me sai da cabeça,
teu nome gravado no telefone...
Como podes querer sair
se nem tivemos tempo se quer para sonhar?

Nenhum comentário:

  © Blogger templates ProBlogger Template by Etienne Estrela © 2010 - Anjo Dourado - 2008 - 2010

Back to TOP