25 de abr. de 2008

Confusão


O dia mal começou
e lá se vai embora....
aqui o que restou de lembrança
nada, mas importa
nem tem sentido.
Tua chuva não me molhou,
chuviscou meu coração
o bastante pra me afogar,
mas quando a chuva cair,
lembre-se,
estarei aqui
ou aí, sei lá...
Você tem o poder de tocar nas estrelas
do céu do meu ser...
Mas você não é sim nem não....
Noites solitárias
e camas vazias.
A minha vazia de você,
a sua...
sei lá...
nem sei o que pensar.
Já não tenho escolha
participo desse seu jogo
sem saber como jogar.
Roubou meu sorriso com o seu....
Devolva meu sorriso
com esse beijo que não me deu ainda...
Pois agora amo
sem saber exatamente o que é amar.

Nenhum comentário:

  © Blogger templates ProBlogger Template by Etienne Estrela © 2010 - Anjo Dourado - 2008 - 2010

Back to TOP